blog

RENATO ALVES

Dificuldade de Foco e Memorização? Aprenda com o Campeão de Memória…

O que você acha de estudar… MEMORIZAÇÃO E CONCENTRAÇÃO COM O CAMPEÃO BRASILEIRO DE MEMÓRIA? Parece surreal, mas basta apertar um botão e você terá este acesso. O Curso Avançado de Estudo, Memorização e Concentração, Método Renato Alves ensina técnicas de estudo para triplicar a velocidade do seu aprendizado e …

Ver mais
CURSO MUDANÇA DE HÁBITO BANNER 02

Curso Mudança de Hábitos Financeiros

Mudança de Hábitos Financeiros. Já pensou em mudar de vida, ter uma atitude mais proativa para com seu dinheiro. Em algum momento de sua vida você já deve ter se perguntado por que algumas pessoas do mesmo nível econômico e social conseguem controlar suas finanças e ainda poupar. Nesse curso …

Ver mais
Folder_seleção_profissional

Seleção Profissional de Talentos!

A Perfil Empregos disponibiliza a seus clientes o Serviço Seleção Profissional de Talentos. Diminua os riscos de uma contratação errada! Faça sua seleção de pessoas com uma equipe de profissionais especializados. Seja assertivo em suas contratações e ganhe mais tempo para focar no seu negócio principal. Informações: (18) 3822-5256 ou (18) …

Ver mais
I-write-my-heart-on-a-paper-writing-34664951-1600-1200

Curso: TESTE PALOGRÁFICO

Docente: Felipe Pierry Psicólogo (CRP nº 06/17073),trabalha como consultor organizacional em Recursos Humanos, em diagnóstico organizacional, liderança, avaliação e desempenho e avaliação psicológica, há mais de 20 anos. Leciona Teste Palográfico e Grafologia  há mais de 20 anos.     Autor dos livros:    – Vocabulário de Termos Técnicos  na Avaliação …

Ver mais

Já pensou em trocar de emprego?

Quem nunca pensou em trocar de emprego?  O receio de não dar certo, de não se adaptar a nova empresa, muitas vezes faz com que  as pessoas optem por ficarem onde estão. É sabido, que toda mudança gera um clima de incerteza, de que se não der certo haverá consequências …

Ver mais

Bom atendimento mantém clientes e atrai novos compradores

Estratégia Loja física, catálogos, internet, telefone e presença em redes sociais. Com tantos canais de compra e produtos similares oferecidos ao cliente, o atendimento de qualidade é fundamental para conquistar e manter uma clientela cada vez mais crítica, que rejeita comunicação não personalizada. Mais que nunca, o consumidor, razão de …

Ver mais